terça-feira, 16 de novembro de 2010

Jess - Lovepixel ♥

Olá! Esse blog é exclusivo do perfil do orkut (o link está aí do lado). Quando eu criei esse orkut foi para juntar toda a emoção que a fotografia nos passa e isso deu muito bem. O pessoal é muito legal e participativos. Com isso, eu tive a idéia de ampliar esse orkut. Lançei da idéia de um novo nome, algumas pessoas participaram e no fim, a idéia da Jéssica Santos acabou vencendo.Eu (Taís Ronchi) quero agredecer muito mesmo, cada pessoa que nos aceitou, que mandaram fotos mostrando seu trabalho, enfim, todo mundo que ajudou de alguma forma. Esse blog é para divulgar o trabalho de vocês. O post de hoje é com a Jéssica, contanto o que ela acha do nosso perfil, e o que ela sente com a fotografia. 

"Bom, primeiro eu quero dizer que eu fico muito grata por essa escolha que o pessoal fez e eu queria agradecer a você tbm que organiza o perfil e nos da a oportunidade de expor não só nosso trabalho mais também nosso amor pela fotografia. Quero parabenizar todo o pessoal que deu sua idéia também e dizer que tudo aquilo que nos uni e se relaciona a arte de fotografar é bem vindo e é SUPER importante. (:
O perfil que era Fotografia e agora é Lovepixel (:$) pra mim é um lugar para nós fotógrafos (sendo ele aquele que ganha a vida com isso ou aquele que tem como hobby) nos encontrarmos e dividirmos experiências de trabalho, de amor e etc. É onde sabemos que mesmo que alguém não ache que a fotografia é tão importante assim ali terão pessoas que compartilham da mesma paixão que nós. Isso é o Lovepixel, é o NOSSO lugar, nossa 'casa'.

Lovepixel significa 'ponto de amor' .. pixel é o menor ponto que forma uma imagem digital, sendo que o conjunto de milhares de pixels formam a imagem inteira. E cada um de nós aqui quando manda uma foto ou algo relacionado a isso está compartilhando um ponto da sua vida, e todos os nossos pontos juntos formam a nossa imagem! 

Eu, Jéssica Santos descobri a fotografia desde pequena porque minha mãe é uma apaixonada, e eu sempre tive essa ligação, mas eu só despertei pra isso mesmo depois de velhinha, haha, e foi meio que vendo meu namorado se apaixonar por fotografia também, ai eu pensei 'perai, eu quero fazer isso porque eu ja nasci fazendo isso!' e dai pra coisa ficar mais séria foram alguns pulos. Fotografia pra mim não é só ter uma idéia, parar e clicar, fotografia é você sentir aquilo que faz, é você querer dividir aquilo que sua alma te diz com outras pessoas, é você parar o tempo e dizer que ele é seu, porque o fotógrafo se torna dono to tempo! 
Nessa foto que eu te mandei é a minha gata, a afrodite, como eu a amo eu mandei por conta do nome tbm, rs .. enfim, obrigada pela oportunidade de divulgação, é certo que não só eu mas muita gente fica muito feliz ao ver sua foto la no perfil.
Beijos, e boa sorte! :** - Jéssica Santos ~Divulgação~ l Flickr de Jess l twitter @jessbfr.
Em breve, twitter do blog! Obrigada ^^' - Taís Ronchi, Lovepixel ♥

Um comentário: